Metodologia Venda Certa - Blog

Aceitando novos desafios

O mercado de trabalho mudou substancialmente nos últimos tempos. Começar de novo, buscar novos desafios é hoje uma constante entre profissionais dos mais diversos setores. Para os vendedores esse desafio é ainda maior, porque frequentemente profissionais de outras áreas, não conseguindo recolocação, se oferecem para o mercado como vendedores. A mudança de emprego é um…
Leia mais

Vender é uma arte que pode ser aprendida

O profissional de vendas, o vendedor, precisa estar sempre antenado às modificações do mercado, entendendo que todo o processo de vendas é um empreendimento. Portanto, para ser um bom vendedor, é preciso conhecer bem o produto, uma sólida carteira de clientes e sobretudo ter um bom mailing e bons relacionamentos, mas, será que isso é…
Leia mais

Reflexões sobre o profissional de vendas

Vender não é uma arte. Esse talento pode ser uma habilidade aprendida e desenvolvida com bastante foco, dedicação e por meio de bons treinamentos e constante empenho. Como você se coloca ao analisar essa questão? 1 -Reconheça seu perfil de vendedor Como aborda seu cliente? Como mostra sua segurança, ou insegurança, ao apresentar às pessoas…
Leia mais

Como se destacar em vendas numa crise momentânea

Se você está preocupado com as turbulências na economia, lembre-se, nunca foi tão importante ter um foco especial em vender e ser produtivo para converter oportunidades de negócio em receita. Não se intimide, tenha foco, crie um bom plano de vendas curto, simples e direto ao ponto. Coloque nele essencialmente os seus objetivos e metas…
Leia mais